domingo, 15 de março de 2015

Nós encontramos o País das Maravilhas

O que seria o País das Maravilhas? Wonderland? Um mundo de ilusões onde as coisas boas parecem ruins e as ruins boas, a gente vive encarando situações assim na vida. Quando você cai no buraco do país das maravilhas é difícil achar o caminho de volta. As coisas queimam muito rápido, o pequeno te faz grande, o grande pequeno. Como seguir em frente quando você nunca esteve tão mal, mas ao mesmo tempo tão bem?

Digamos que olhar pra frente é uma grande solução, continue caminhando, seja qual for o seu país das maravilhas. Ele não é tão maravilhoso assim, disso eu tenho certeza. Não siga o coelho, ele vai te levar direto a rainha de copas, siga seus instintos, siga em frente, se siga. Seus próprios passos te dirão como sair dessa emboscada maravilhosa

O mais importante de tudo: Aproveite a viagem para aprender. Aprenda enquanto caminha, absorva, porque toda experiência, seja ela ruim ou boa, só faz sentido se vier acompanhada do aprendizado. O país das maravilhas é lindo, mas cuidado com os cogumelos, eles nem sempre são confiáveis. Enfrente o que tiver que enfrentar, mas nunca se esqueça: Em frente.


Um comentário:

  1. gostei muito do seu post e devemos aproveitar os momentos sendo ruim ou bom.

    armazemdochef.blogspot.com.br

    ResponderExcluir