domingo, 29 de março de 2015

Ônus e Bônus

Estive pensando sobre o que escrever, minha vida anda meio corrida, não tenho tido tempo nem de pensar sobre o que comer, simplesmente como. A realidade é que tenho analisado a vida como uma grande experiência, tentando deixar de lado os rodeios poéticos e indo para um lado mais certo e objetivo.

Digamos que a vida é uma grande experiência e por que não aproveitar todos os seus lados? Às vezes quando as coisas não acontecem exatamente como nós gostaríamos, pensamos que as coisas estão dando errado. A realidade é que às vezes perdemos muitas oportunidades por estarmos procurando o trevo de quatro folhas. Mas olhe ao redor, o trevo está em todos os lugares, nós temos que agarrá-los com todas as forças e enxergarmos cada brecha que a vida nos dá.

Simplesmente pare por um momento. Olhe para você e sua vida. Não olhe para o obvio, enxergue a vida como uma grande experiência e pule sobre cada janela aberta. Faça com que a vida tenha sentido. Não pense que as coisas cairão do céu, lute por elas. Seja você mesmo e absorva as coisas boas, aprenda com as ruins e não se esqueça de que cada experiência gera um ônus e um bônus, basta enxergar todos os lados.

Um comentário:

  1. O que vc disse é a mais pura realidade, podemos enxergar o obvio e sim tentar o impossível, já tive dias de falar que ta dando tudo errado, mas nada melhor que um novo dia pra começar tudo de novo.

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir