domingo, 17 de março de 2013

Os melhores vlogs literários

De um tempo para cá vem surgindo inúmeros vlogs literários, que tornam as resenhas mais dinâmicas e salvam nossa vida naqueles dias em que estamos com preguiça de ler resenhas por ai. Com tantos vlogs do tipo fica até difícil decidir o melhor, porque a maioria tem uma qualidade extrema.
Mesmo com muita dificuldade eu separei os quatro melhores (só eram para ser três mas não resisti e coloquei mais um), claro baseado na minha opinião. Confira abaixo:


4- Cabine literária 

Nesse temos uma dupla de dois (sério ?). Os vídeos alternam entre o Danilo e o Gabriel, ambos com um jeito peculiar e único de falar. Meus vídeos preferidos são quando os dois estão juntos, pois o vídeo fica mais espontâneo e bem mais divertido.



3- Perdido nos livros

Um dos meus canais favoritos, principalmente por ser engraçado. A principio o Eduardo pode parecer tímido, mas ao longo do vídeo ele dá uma aula de interpretação. Ele tem sempre uma cena em que mostra seu dom para o teatro durante os vídeos, tornando-os bem divertidos e diferentes.



2- Minha estante

O canal é do Bruno, o dono do blog minha estante, ele é o mais engraçado e divertido, seus vídeos são sempre divertidos, principalmente quando temos a participação da mortadela. E uma curiosidade, ele faz aniversário um dia depois do meu e nascemos no mesmo ano (sério quem te perguntou ?).



1- Tiny little things

Um dos primeiros vlogs literários, e em minha opinião o melhor. Comandado pela Tatiana o Tyny little things  apresenta resenhas dos mais variados estilos literários, entre alguns outros temas variados.  Veja o meu vídeo preferido dela abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário